quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agripino articula volta do DEM à Prefeitura de São João do Sabugi


A pedido do senador José Agripino Maia (DEM), o ex-prefeito de São João do Sabugi, Dr. Elísio Galvão (discursando, na foto), resolveu permanecer no Democratas. O senador quer que Elísio seja o candidato do partido a prefeito do município, nas eleições de 2012. Dr. Elísio topou o desafio.

José Agripino garantiu ao ex-prefeito que todo o partido estará unido para retomar o desenvolvimento da cidade, que sofre com o abandono desde que a legenda deixou a administração municipal. Quando esteve em São João, o senador deixou claro quem é sua liderança sabugiense.

Apesar de o prefeito Aníbal Pereira (PMDB) ter subido no palanque de Agripino, o democrata, em discurso, enfatizou que Bola, como é conhecido Elísio, é seu amigo de todas as horas. “Aqui não é o palanque de Aníbal. Aqui é o palanque do 25”, frisou o parlamentar, na ocasião.

Segundo Dr. Elísio, a intenção do partido, em 2012, é conquistar o maior número de prefeituras possível. Para isso, estará unido em torno do 25. “José Agripino é o meu senador. Sempre estivemos juntos politicamente e somos amigos. Essa parceria vai continuar. Também temos que votar em Wilma de Faria, que foi a gestora que mais trabalhou pelo nosso município, quando esteve no governo”, afirmou o ex-prefeito.

Um comentário:

Flávio Medeiros Modesto disse...

TENHA RAIVA QUEM TIVER ALLAN, FOI POR VCS MENTIREM DEMAIS QUE VCS SÃO UNS DERROTADOS. NA PRÓXIMA VC VAI VER MAIS UMA VEZ A DERROTA DO DEM EM SÃO JOÃO, E NÃO VAI SER COM 20. 14, OU 58 VOTOS, VAI SER COM 200 PRA LÁ. PODE AGUARDAR!

Número de visitas