sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hermano Morais lança candidatura e declara apoio a Berê, Gari e Jajá




Em evento que levou cerca de 1.500 pessoas ao Clube América, na noite de ontem, o vereador de Natal Hermano Morais (PMDB) lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual. Prestigiado por diversas lideranças políticas, o peemedebista declarou apoio ao governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e aos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM). Os três são candidatos à reeleição.

Em seu discurso, Hermano Morais disse que a luta para conquistar uma vaga à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte é um dos maiores desafios de sua carreira política.

“Depois de tantas lutas, de tantos desafios que já enfrentei na minha pública, este, com certeza, será um dos maiores. Mas não tenho dúvida de que, com a benção de Deus e a ajuda de todos vocês, seremos vitoriosos mais uma vez”, declarou.


Os senadores José Agripino, Garibaldi Filho e João Faustino (PSDB) também estiveram no lançamento da candidatura do peemedebista junto com o deputado federal Henrique Alves (PMDB), que faz dobradinha com Hermano na capital. O evento ainda foi prestigiado pelo vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire, pelo deputado estadual Paulo Davim (PV), pela prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira (PMN), entre outras lideranças.

Um comentário:

maria disse...

eu sou 15,100 e não desisto nunca de natal para o rn conte comigo sempre linda foto quem tiro esta d eparabens ele jamas fica feio ,kkkkkkkkkkk te amo de coração e estou orando por vc hermano e rumo a vitoria.

Número de visitas