quinta-feira, 22 de julho de 2010

Preterido na chapa governista, Pastor Miranda anuncia apoio a Rosalba


Descartado na composição da chapa governista para a disputa estadual, o pastor Miranda, do PSB, declarou ontem apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado.

Miranda era cotado para representar o seguimento evangélico na chapa de Iberê, sendo indicado como vice. A articulação para que o pastor compusesse a majoritária governista era do vereador Adenúbio Melo (PSB). Mas não deu certo.

Com a rejeição do nome dele por parte do governo e devido à sua ligação com o deputado Antônio Jácome (PMN), que apoia Rosalba, o pastor decidiu ir para a oposição. “Tenho a esperança de que as minhas ovelhas seguirão seu pastor", declarou.

De acordo com Miranda, o grupo evangélico tem seguido sua liderança desde outras campanhas. O número de eleitores desse seguimento chega a 400 mil, um potencial de votos valorozo para a eleição. Miranda tentará levar o máximo que puder do eleitorado religioso para a oposição.

Apesar de ter ficado magoado com o veto da cúpula do PSB ao seu nome, Pastor Miranda desconversou sobre esse assunto e afirmou que escolheu a candidatura de Rosalba porque considera que ela representa o sentimento do povo.

“O sentimento do Estado em relação à candidatura dela não é apenas da classe política, mas dos cidadãos", discursou, anunciando que irá trabalhar pela eleição de Rosalba no Vale do Açu.


Foto: Rosalba e Pastor Miranda de mãos dadas

Nenhum comentário:

Número de visitas