segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Iberê nega que aliança com Lula seja principal aposta para vencer eleição


Apesar da exposição maciça do nome do presidente Lula (PT) na campanha do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) à reeleição, ele negou, em entrevista ao CORREIO DA TARDE, que essa seja sua principal aposta para crescer na preferência do eleitorado durante as eleições deste ano.

Para o governador, o crescimento virá com as propostas que ele apresentará para o Estado, assim como também a exposição dos resultados conquistas no seu governo junto com a gestão da ex-governadora Wilma de Faria (PSB). O governador disse que o principal protagonista do seu palanque será seu plano de governo.

Segundo Iberê, a aliança com Lula e as propostas para o Estado caminham em vertentes paralelas. Ele disse que elegeu as ideias como ponto central do debate para as eleições deste ano. No entanto, frisou que é importante a população conhecer a posição nacional de cada candidato.

"O que eu quero discutir são as ideias, as propostas para o Rio Grande do Norte. Por outro lado, sou aliado do presidente Lula e voto em Dilma [Roussef - candidata do PT à presidência]. Eles [Lula e Dilma] fazem parte do meu palanque e isso é muito importante", declarou.

Sem querer adiantar alguns detalhes sobre a primeira semana eleitoral, o governador limitou-se a dizer que o eleitor pode esperar muitas propostas. Ele não respondeu se haverá, logo de início, inserções do presidente Lula ou não na sua propaganda.

Nenhum comentário:

Número de visitas