segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rosalba ironiza críticas de Carlos Eduardo

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM), candidata ao governo do Estado, comentou, em entrevista ao CORREIO DA TARDE, as críticas dirigidas a ela pelo ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), adversário da democrata, em Mossoró, na semana passada, ocasião em que lançava seu plano de governo na capital do oeste.

Carlos Eduardo disse que Rosalba representava o "atraso" na política do Rio Grande do Norte. Segundo ele, a senadora, se eleita, vai lotear a máquina pública entre seus aliados. Carlos citou os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), além do candidato a vice na chapa da democrata, deputado estadual Robinson Faria (PMN), como beneficiados por uma possível vitória da candidata.

Rosalba reagiu com bom humor. "Eu só tenho que achar graça disso, pois Mossoró me conhece, sabe do meu trabalho, da minha luta e já deu a resposta várias vezes. Espero que dessa vez Mossoró novamente dê a sua resposta, me elegendo governadora do Rio Grande do Norte para que eu possa fazer no Estado com o mesmo empenho, força e amor que eu pude fazer", declarou.

Ao comentar sua situação confortável nas pesquisas de opinião realizadas até o momento, a senadora disse que é hora de "manter os pés no chão" para que a vitória seja confirmada nas urnas. "Vou multiplicar as ações nos municípios, pois a eleição é só dia três de outubro. Peço aos que estão ao meu lado que onde eu não puder ir vá em nome da rosa", apelou.

Líder na corrida pelo governo, a senadora do DEM é o principal alvo dos adversários na disputa. A estratégia dos candidatos governistas - Iberê Ferreira de Souza (PSB) e Carlos Eduardo - tem sido pregar a imagem de anti-Lula na candidata, que tem adotado uma postura quase de neutralidade em relação à política nacional.

Nenhum comentário:

Número de visitas