quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Luíz Almir comemora "carta de alforria"

O deputado estadual Luiz Almir (PSDB) comemorou a decisão do atual presidente tucano no Estado, Geraldo Melo, que, após Rogério Marinho ter declarado que liberaria o deputado para se filiar a outra legenda, comunicou que todos os filiados que desejarem deixar a sigla estão livres. O partido não questionará mandatos na Justiça.

“Foi um gesto de grandeza de Geraldo e da executiva estadual do partido. Estou muito feliz. Já esperava essa decisão justa e democrática. Nunca perdi a esperança”, declarou o deputado, em entrevista ao CORREIO DA TARDE, na manhã de hoje, sobre sua liberação.

Luiz Almir já tinha cobrado sua “carta de alforria” diversas vezes, por meio da imprensa. Agora que conseguiu, o deputado reitera que sua relação com os líderes da legenda continua boa. “Eu nunca tive nenhum problema pessoal com Geraldo ou qualquer outro membro do partido. Meu desconforto era partidário e não pessoal”, explicou.

Livre para escolher seu novo rumo partidário, o deputado “seresteiro”, como é conhecido Almir, informou que vai conversar com todos os partidos que se interessem por sua filiação e se comprometam a beneficiar suas bases eleitorais, Zona Norte de Natal e Macau. “Conversarei com PV, o PP de Robinson, com José Agripino, Wilma... Sou amigo de todos e conversarei com todos esses antes de tomar minha decisão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Número de visitas