terça-feira, 29 de setembro de 2009

Paulinho Freire nega distanciamento entre ele e Micarla

O vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP), negou, em entrevista ao CORREIO DA TARDE, que haja distanciamento entre ele e a prefeita Micarla de Sousa (PV). O especulado distanciamento teria sido causado por falta de espaços cedidos a ele na gestão da chefe do executivo municipal.

Presente ao seminário do PSDB, que discutiu educação e políticas públicas, no último sábado, no hotel PraiaMar, Paulinho declarou que esse afastamento, segundo ele especulado pela imprensa, foi deduzido de maneira errada pelo fato de os dois não comparecerem aos eventos juntos.

“Essas especulações acontecem por não andarmos juntos nas inaugurações. Mas isso ocorre porque temos uma agenda paralela, representando a prefeitura. Não existe nenhum mal estar entre nós”, afirmou.

Freire também comentou a expectativa para as eleições de 2010. Ele admitiu que poderá estar em um palanque diferente do da prefeita no próximo ano. Mas enfatizou que seu desejo é manter o grupo vitorioso do pleito eleitoral de 2008 em Natal – formado por DEM, PV, PR, PP, PMN e PTB – para a disputa estadual.

“O ideal é que possamos apoiar o mesmo candidato, pois temos afinidade política e administrativa. Mas somos de partidos diferentes, então existe a possibilidade de seguirmos rumos distintos”, ponderou Paulinho, que é liderado político do presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), pré-candidato ao Governo do Estado.

Apesar de ter maior afinidade com o grupo de oposição – encabeçado por DEM e PSDB – o vice-prefeito de Natal apóia a decisão de Robinson, que tenta viabilizar sua candidatura pela base governista. “Robinson Faria está certo em tentar firmar seu nome no grupo em que está. Tenho certeza que ele tomará a melhor decisão e seguiremos o melhor caminho”, declarou.

Nenhum comentário:

Número de visitas