quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rogério Marinho promete surpresas para encontro dos tucanos em Natal

Provocado pelo ex-senador Geraldo Melo, que deixou o PSDB para se filiar ao PPS, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), futuro presidente da sigla, prometeu surpresas para o anúncio do número de novos filiados que o partido vai fazer no próximo dia 26 de setembro, quando será realizado um seminário nacional da legenda em Natal.

A provocação de Geraldo foi feita por meio do Twitter, quando o ex-senador disse que dos quatro mil novos filiados que Rogério disse ter levado para o partido não tinha conhecimento nem de 700. As alfinetadas do ex-tucano ao novo líder do partido no RN têm sido constantes.

Informado pelo blogueiro da “contagem” de Geraldo, Rogério Marinho respondeu, também por meio do Twitter, que a meta de quatro mil novos membros a serem filiados pela legenda faz parte da meta estadual do partido, não sendo restrita a Natal.

“O balanço foi feito em todo o Estado, no dia 26 (de setembro) divulgaremos resultado da campanha. Teremos surpresas. Este número será superado”, afirmou o deputado tucano, otimista com o trabalho de filiações que tem feito no Rio Grande do Norte.

Em contrapartida ao fortalecimento buscado por Rogério Marinho, Geraldo vem fazendo o que pode para levar os tucanos para o PPS. Apesar de dizer que torce pelo crescimento do PSDB, Melo não esconde a satisfação com o esvaziamento de diretórios municipais que vem ocorrendo após sua saída.

Além de Henrique Santana – presidente da Emparn, Dudu Machado – ex-presidente do diretório municipal do PSDB, e do diretório do partido em Areia Branca, os prefeitos de Pureza, Soraya Santana, e Santa Cruz, Péricles da Rocha, já confirmaram desligamento da legenda.

Nenhum comentário:

Número de visitas