domingo, 16 de agosto de 2009

A contradição de Dilma Roussef

Embora tenha dito, em terra potiguar, que o Rio Grande do Norte é um dos Estados mais privilegiados pelo Governo Federal, a ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata a presidência da república, Dilma Roussef (PT), deu a entender que esse discurso é apenas uma tentativa de ludibriar o eleitor norte-rio-grandense.

Pouco tempo depois de chegar a Brasília, após a visita que fez ao Estado, a ministra anunciou o corte de R$ 41milhões da verba destinada ao RN, por meio de emendas parlamentares.

Depois de perder a refinaria, o pólo de PVC e ser excluído da ferrovia transnordestina, o Estado não pára de sofrer perdas de recursos que deveriam chegar do Governo Federal. É melhor a ministra mudar de discurso porque esse privilégio só existe nas palavras dela.

Agora, a ministra nega que tenha se encontrado reservadamente com a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, para pedir “agilidade” nas investigações de empresas da família Sarney. O que vocês acham das contradições de Dilma? Eu acredito em Lina.

Nenhum comentário:

Número de visitas