domingo, 16 de agosto de 2009

Garibaldi lidera disputa para o Senado

Com 62% das intenções de voto, o senador Garibaldi Filho é o líder da corrida por uma vaga no Senado. Em segundo está o senador José Agripino, citado por 59% dos eleitores. Em terceiro, a governadora Wilma de Faria, com 39% dos votos. Em quarto, o vereador de Natal Paulo Wagner (PV), com 14%. Votos brancos e nulos somam 6%. Os que não souberam responder representam 2% do eleitorado. Esse cenário leva em conta a soma do primeiro e do segundo voto de senador.

Na preferência para o primeiro voto, o cenário permanece com posições inalteradas. Garibaldi tem 37%; Agripino, 29%; Wilma, 19%; e Paulo Wagner, 8%. Na conquista do segundo voto, a indecisão é maior.

O número de indecisos chega a 19%. Nesse perfil, o senador José Agripino mostra que tem afinidade tanto com o eleitorado peemedebista quanto com o wilmista.

O democrata aparece em primeiro lugar na disputa pelo segundo voto, com 30% da preferência do eleitorado. Garibaldi aparece em segundo, com 25%. Wilma de Faria em terceiro, com 20%. Paulo Wagner é o último, com 6%.

Nenhum comentário:

Número de visitas