sábado, 29 de agosto de 2009

PSB realiza dois seminários neste final de semana

Neste fim de semana, serão realizados dois Seminários de Formação e Atualização Política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no interior do Rio Grande do Norte. Durante todo o dia de hoje (29), o evento ocorre em Santana dos Matos e amanhã (30), em João Câmara.

Quem pensava que os holofotes do PSB estariam voltados para a governadora Wilma de Faria (PSB), maior liderança do partido, se enganou. Quem puxa a caravana e chama a atenção dos filiados é o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), pré-candidato ao governo pelo partido. Iberê já sente o apoio dos peessebistas à sua candidatura.

“Essas reuniões têm como meta fortalecer o partido e promover o encontro de importantes lideranças pessebistas em todo o RN”, explicou o vice-governador, sobre o encontro. Além desses, ainda serão realizados mais 10 seminários no Rio Grande do Norte. O PSB tem atualmente 44 prefeitos, 305 vereadores e 27 vice-prefeitos no Estado.

Além de articular a união do partido e apresentar o nome que o PSB tem para disputar o governo, os seminários também têm o intuito de fortalecer o partido com a chegada de novos filiados. O fortalecimento do PSB tanto na base interna do governo quanto em nível estadual é uma das metas de Iberê, que pretende disputar o governo pelo partido.

Nenhum comentário:

Número de visitas